domingo, 28 de Abril de 2024  19:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2005

MPonto Fresco recolhe alimentos para o Banco Alimentar


Empresas

O MPonto Fresco da Mamarrosa volta a juntar-se à campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome, que vai decorrer no próximo fim de semana de 7 e 8 de Maio.

Neste período, vai encontrar à entrada daquela superfície comercial voluntários, devidamente identificados, que vão distribuir os habituais sacos de plástico onde pode deixar o seu contributo de géneros alimentares não perecíveis. Leite, conservas, açúcar, farinha, bolachas, massas, óleo e azeite, são tudo artigos que podem ser armazenados e distribuídos com qualidade às instituições que concedem este apoio alimentar.

O MPonto Fresco da Mamarrosa já participou em 10 campanhas de recolha de alimentos. Na campanha anterior, conseguiu contribuir com cerca de 1 tonelada de alimentos que foram direitinhos para os armazéns do Banco Alimentar.

Esta ajuda de lojas e clientes revela-se preciosa, principalmente numa altura em que um estudo da Comissão Europeia revela que há dois milhões de pessoas em Portugal a viver abaixo do limiar da pobreza. A recessão económica e o aumento do desemprego têm vindo a contribuir para o agravamento desta situação.

Daniela Azevedo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®